ACESSE O LEGNET 🔒

Em 2015 a Premier Ambiental tornou-se membro signatário do Pacto Global da ONU, se comprometendo a contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade e agir com responsabilidade junto aos públicos com os quais se relaciona. A premier tem tradição de altos parâmetros de conduta. Honestidade, integridade e um forte senso de responsabilidade, confiança e parceria têm sido as marcas do nosso relacionamento com os diversos setores.

O Pacto Global é uma iniciativa internacional criada pela ONU

para promover o desenvolvimento global responsável e a prática da Responsabilidade Social Corporativa. Essas ações são a base para uma economia global mais sustentável e inclusiva. O objetivo do Pacto Global é encorajar o alinhamento das políticas e práticas empresariais com os valores universalmente aplicáveis. Estes valores principais foram separados em 10 princípios-chave, nas áreas de Direitos Humanos, Direitos do Trabalho, Proteção Ambiental e Combate à Corrupção.

Hoje, mais de 5,2 mil organizações articuladas por 150 redes ao redor do mundo são signatárias do Pacto Global. Lançado em 1999, durante o Fórum Econômico de Davos, pelo então secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Kofi Annan, o Pacto Global tem como objetivo mobilizar a comunidade empresarial internacional para adoção de práticas que promovam valores nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção, refletidos em dez princípios.

Sistema de Gestão Integrada LegNet

ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001