ISO 9001 - Qualidade

ISO 9001

A ISO 9001 é uma norma internacional que estabelece critérios para sistemas de gestão da qualidade, visando a satisfação do cliente e a melhoria contínua de processos, produtos e serviços em qualquer organização.

Soluções Legnet

CERTIFICAÇÃO ISO 9001

Proposta de implementação da ISO 9001 em sua empresa.

GERENCIAMENTO DE REQUISITOS LEGAIS

Controle e monitoramento de Legislações.

SISTEMA DE GESTÃO

Ferramentas web para facilitar e automatizar a sua gestão. 

CURSOS

Acompanhamento das auditorias externas de certificação e manutenção.

RESPONSABILIDADES

Auxilio na compreensão dos requisitos da ISO 90001:15

SUPORTE CONTÍNUO

Assistência permanente para dúvidas e ajustes no gerenciamento legal.

ISO 9001:15

A ISO 9001 estabelece os critérios para um sistema de gestão da qualidade e é a única norma da família ISO 9000 que pode ser certificada. Ela é aplicável a qualquer organização, independentemente do tamanho ou setor. Atualmente, mais de um milhão de organizações em mais de 170 países possuem a certificação ISO 9001.

Gestão da Qualidade com ISO 900

A ISO 9001 é uma referência mundial quando o assunto é Gestão da Qualidade. Sua empresa pode alcançar padrões elevados, garantindo a eficiência dos processos e a confiança de seus clientes.

A Legnet está preparada para conduzir essa jornada, ajudando a sua organização a implementar práticas que fazem a diferença no mercado competitivo, sempre com foco em qualidade e melhoria contínua.

Soluções completas para simplificar sua gestão

Legnet oferece um conjunto de aplicações inteligentes, rápidas e fáceis de usar. Clique e solicite uma demonstração com nossos analistas.

Dúvidas Frequentes

A ISO 9001 é uma norma internacional que especifica os requisitos para um sistema de gestão da qualidade, focando na melhoria contínua e na satisfação do cliente.

Melhora a consistência dos processos, aumenta a satisfação dos clientes, e facilita a eficiência operacional e a conformidade com padrões de qualidade.

Organizações de todos os tamanhos e setores podem implementar a ISO 9001 para melhorar seus processos e garantir a qualidade dos produtos e serviços.

Desenvolvimento de uma política de qualidade, definição de objetivos de qualidade, controle dos processos, e realização de auditorias internas para assegurar a conformidade e a melhoria contínua.