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GAUD
GDOC
GEATA
GERGO
GEROC
GFISPQ
GFOR
GIA
GLIC
GNC
GRISCO
GRO-PGR
GMUD
GAUD
Gerenciador de Auditorias
GAUD é uma Ferramenta para Gerenciamento e acompanhamento de Auditorias, garantindo a Conformidade e aperfeiçoando os métodos e programas de Auditoria. O Sistema gera Relatórios das Auditorias realizadas e consolida as informações de itens conformes e não-conformes Evidenciados em uma interface simples que facilita a Análise Crítica dos resultados e diagnósticos do Sistema de Gestão.
Características do Gerenciador de Auditorias
Permite a elaboração do Programa periódico de Auditorias, podendo ser semestral, anual ou outra periodicidade escolhida pelo Usuário;
Cadastros integrados permitindo interface com Área, Setor e Processos Auditados;
Cadastro da Equipe Auditora;
Elaboração do Plano da Auditoria;
Permite a inclusão de imagens e emissão de um Relatório fotográfico para Evidenciar as Conformidades e Não Conformidades levantadas;
Emissão de Relatórios individuais por Auditoria e estatísticas dos resultados consolidados das Auditorias realizadas.
Suporte às Normas
9.2 – Auditoria Interna (ISO 9001:2015 – Qualidade)
9.2 – Auditoria Interna (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
9.2 – Auditoria Interna (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
4.6.3 – Auditoria Interna do SGE (NBR 50001:2011 – Sistema de Gestão da Energia)
4.14 – Auditorias Internas (NBR ISO/IEC 17025:2005 – Requisitos Gerais para a Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibragem)
8.4.1 – Auditoria Interna (NBR ISO 22000:2006 – Sistemas de Gestão da Segurança de Alimentos)
O GDOC é um Gerenciador Eletrônico de Documentos e possui as principais funções para Revisão, Revalidação e Aprovação dos Documentos, Emissão de Cópias e Distribuição, tudo isso em um repositório único, contando com Ambiente controlado de acesso restrito.
Características do Sistema
Personalização do padrão do Documento através de modelos variados: Criação de Modelos de Documentos e escolha o Modelo adequado com um simples clique;
Controle das revisões do Documento, com atribuição dos Responsáveis;
Comunicação dos envolvidos sobre uma nova versão: envio de Alertas aos Usuários sobre a emissão de um novo Documento ou revisão de algum Documento existente;
Emissão de cópias controladas a partir do Sistema.
Gera Lista Mestra.
Lista de Controle de Documento Interno e Externo.
Suporte às normas
7.5 – Informação Documentada (ISO 9001:2015 – Qualidade)
7.5 – Informação Documentada (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
4.5.4 – Documentação (NBR 50001:2011 – Sistema de Gestão da Energia)
4.3 – Controle de Documentos (NBR ISO/IEC 17025:2005 – Requisitos Gerais para a Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibragem)
4.2.2 – Controle de Documentos (NBR ISO 22000:2006 – Sistemas de Gestão da Segurança de Alimentos)
9.1 Políticas, Procedimentos e Registros (SA 8000:2014 – Responsabilidade Social)
GEATA
Gerenciador de Atas de Reunião
GE-ATA – Gerenciador de Atas de Reunião – é uma Ferramenta que permite cadastro das Atas de Reunião e de seus respectivos participantes, gerando um Registro online das Decisões emanadas, permitindo a delegação das Ações discutidas na Reunião para os seus respectivo Responsáveis.
Funcionalidades do Gerenciador de Atas de Reunião
Permite o agendamento online e a convocação via e-mail dos participantes, bem como o acompanhamento da confirmação dos participantes;
Possibilita a criação de Planos de Ação e o envio das ações via e-mail aos responsáveis pelas mesmas;
Permite o monitoramento e acompanhamento online do andamento das ações definidas nas Reuniões;
Divulga em Tempo Real para todos os participantes e/ou interessados os itens e assuntos discutidos e abordados nas Reuniões.
Suporte às Normas
9.3 – Análise Crítica pela Direção (ISO 9001:2015 – Qualidade)
9.3 – Análise Crítica pela Direção (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
9.3 – Análise Crítica pela Direção (ISO 45001:2018 - Saúde e Segurança do Trabalho)
4.15 – Análise Crítica pela Direção (NBR ISO/IEC 17025:2005 – Requisitos Gerais para a Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibragem)
5.8 – Análise Crítica pela Direção (NBR ISO 22000:2006 – Sistemas de Gestão da Segurança de Alimentos)
GERGO – Gerenciador de Ergonomia – é uma ferramenta de Gerenciamento Ergonômico que permite além da realização de Laudo Ergonômico informatizado, a utilização de importantes Indicadores Ergonômicos para serem aplicados em cada função, permitindo que as Empresas monitorem todas as ações ergonômicas necessárias, de acordo com a identificação dos Setores e Funções críticas.
Funcionalidades do Gerenciador de Ergonomia
Possibilita qualquer colaborador a realização de Laudo Ergonômico, bastando apenas seguir as etapas desenvolvidas pelo GERGO.
Inovador Indicador de Risco Ergonômico (IRE) desenvolvido conforme necessidade de mercado, para ser utilizado nas avaliações e reavaliações de funções identificadas como críticas, permitindo ações direcionadas, o que gera eficiência e redução de custos.
Ambiente interativo com visualizações de gráficos e indicadores comparativos entre Setores e Funções, para serem consultados conforme período determinado pelo Cliente (série histórica).
Suporte às Normas
Norma Regulamentadora 17 do Ministério do Trabalho – NR-17 – Ergonomia
GEROC
Gerenciador de Ocorrências
Principais funcionalidades
Permite a criação de Planos de Ação com a finalidade de evitar novos incidentes.
Possibilita a geração de dados estatísticos das Ocorrências.
Aplicação de filtros de pesquisa por Data, Setor, Tipo, Status, entre outros.
Suporte às Normas
8.7 – Controle de Saídas Não Conformes (ISO 9001:2015 – Qualidade)
10.2 – Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 9001:2015 – Qualidade)
10.2 – Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
10.2 – Incidente, Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
GFISPQ
Gerenciador de Fichas de Informação e Segurança de Produtos Químicos
O GFISPQ é uma Ferramenta para controle de FISPQs (Fichas de Informação de Segurança de Produtos Químicos), informando aos Responsáveis acerca do prazo de validade de cada Ficha e suas devidas revisões periódicas.
Principais funcionalidades do Gerenciador de FISPQ
Assistente para cadastro de FISPQ: Elaboração da Ficha usando a Ferramenta em 8 passos;
Determinação do Controle de Revisões das FISPQs, bem como o monitoramento dos prazos de revisão, aprovação e validade de cada Ficha;
Correlação da FISPQ com os Requisitos Legais pertinentes, realizada pela Equipe de Consultores;
Comunicação de novas emissões das FISPQs a outras partes interessadas;
Suporte às Normas
8.1 – Planejamento e Controle Operacionais (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
8.1 – Planejamento e Controle Operacionais (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
4.4.6 – Controle Operacional (OHSAS 18001:2007 – Saúde e Segurança do Trabalho)
NBR 14725-4 – Produtos Químicos – Informações sobre Segurança, Saúde e Meio Ambiente – Parte 4: Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ)
GFOR
Gerenciador de Fornecedores
O GFOR, Gerenciador de Fornecedores, é uma solução para Gestão e Avaliação de Fornecedores, que permite a avaliação eletrônica e aprovação de Fornecedores conforme critérios previamente estabelecidos, atendendo aos Requisitos de aquisição e Fornecedores das Normas Certificadoras.
Características do Gerenciador de Fornecedores
Permite cadastrar itens de avaliação personalizados, possibilitando ao usuário elaborar sua própria Metodologia de Avaliação de Fornecedores;
Acompanhamento do desempenho dos Fornecedores de acordo com a sua avaliação;
Permite a inclusão de e-mails externos para envio de Informativos sobre a avaliação e desempenho dos Fornecedores.
Suporte às Normas
8.4 – Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (ISO 9001:2015 – Qualidade)
8.1 – Planejamento e Controle Operacionais (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
8.1 – Planejamento e Controle Operacionais (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
4.5.7 – Aquisição de Serviços de Energia, Produtos, Equipamentos e Energia (NBR 50001:2011 – Sistema de Gestão da Energia)
4.6 – Aquisição de Serviços e Suprimentos (NBR ISO/IEC 17025:2005 – Requisitos Gerais para a Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibragem)
9.10 – Gestão de Fornecedores e Subcontratados (SA 8000:2014 – Responsabilidade Social)
GIA
Gerenciador Integrado de Ações
GIA – Gerenciador Integrado de Ações – Ferramenta que permite o acompanhamento integrado de ações de todos os Sistemas contratados (GRL, GNC, GLIC, entre outros), permitindo fazer o acompanhamento integrado com a geração de Indicadores.
Características do Gerenciador Integrado de Ações
Permite que o Administrador do Sistema consulte de forma Integrada, em um único local, todas as Ações que foram criadas nas demais Ferramentas Contratadas.
Pode ser gerado um Relatório online com as Ações de acordo com o filtro aplicado.
Pode ser criado qualquer Plano de Ação sem haver qualquer interação com a(s) Ferramenta(s) Contratadas.
Suporte às Normas
10.2 – Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 9001:2015 – Qualidade)
10.2 – Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
10.2 – Incidente, Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
GLIC
Gerenciador de Licenças
O GLIC é uma solução integrada ao GRL que permite o controle de Licenças e outros Diplomas Legais como Outorgas e Autorizações. Através dele, a Empresa é alertada sobre os prazos para petição e renovação de suas Licenças e Outorgas. O sistema permite também o Gerenciamento das Condicionantes de cada Licença, possibilitando ao Usuário a inserção de uma Lista de Verificação e Cadastro de Ações para atendimento.
Características do Gerenciador de Licenças
Gerenciamento dos prazos: determinação de até 3 prazos diferentes e sequenciais para cada Licença, visando cobrir as etapas de petição, protocolo, entrega de Documentos.
Criação de condicionantes em uma Lista de Verificação semelhante ao Sistema GRL, com fornecimento de informações de atendimento.
Elaboração de Planos de Ação para atendimento às Condicionantes, atribuição de Responsáveis e Prazos.
Alertas por email dos Prazos das Licenças e Ações de suas Condicionantes.
Relatórios sobre os status das Licenças.
Georreferenciamento (Localização) das Licenças.
Suporte às Normas
8.2.2 – Determinação de Requisitos Relativos a Produtos e Serviços (ISO 9001:2015 – Qualidade)
6.13 – Requisitos Legais e Outros (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
9.1.2 – Avaliação do Atendimento aos Requisitos Legais (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
GNC
Gerenciador de Não Conformidades
O GNC é uma solução para o Gerenciamento de Não-conformidades, Ações Corretivas, permitindo a Identificação, Análise, Definição das Ações e Verificação da Eficácia das Ações.
Características do Gerenciador de Não Conformidades
Hierarquia de Controle: definição dos Gestores Responsáveis pelo Registro da NC e dos Facilitadores que farão o input das informações;
Ferramenta para Análise do problema antes da determinação de suas Causas;
Controles de disposição de tomada de Ações imediatas para correção da NC;
Ferramentas para Análise de Causa e determinação dos Responsáveis pela análise, permitindo a inclusão de pessoas externas à Empresa como
Consultores e Auditores para acompanhamento;
Sistema de Ações com Informações por e-mail em Tempo Real, comunicando os Responsáveis sobre suas atribuições, status e vencimento de prazos;
Classificação das NCs e Controle dos Registros por Status;
Estatísticas Consolidadas pelo Status das NCs, verificação da Eficácia, conclusão das Ações;
Emissão de Relatórios em vários formatos.
Suporte às Normas
10.2 – Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 9001:2015 – Qualidade)
10.2 – Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 14001:2015 – Meio Ambiente)
10.2 – Não Conformidade e Ação Corretiva (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
GRISCO
Gerenciador de Riscos
O GRISCO, Gerenciador de Riscos, é uma poderosa ferramenta que permite a contextualização, identificação, análise, avaliação, criação de Medidas de Controle e criação de Oportunidades para cada Risco dos processos, produtos e serviços da Organização.
A ferramenta permite alcançar níveis de Controle antes impensáveis sem uma Gestão de Riscos feita sob medida nos moldes da ISO31000 e de acordo com a ISO14001 e ISO9001. O GRISCO permite o Gerenciamento dos Riscos a nível de Área e Setor, de modo que cada processo, produto ou serviço desenvolvidos nos Setores seja mapeado e monitorado.
Características do Gerenciador de Riscos
Identificação dos Riscos dos Processos e Produtos
Análise, Avaliação e Criação de Medidas de Controle múltiplas para cada Risco
Criação de Oportunidades com Reavaliação da análise para cada Medida de Controle
Relatórios e Estatísticas gráficas com Curva de Tendência para aferição de eficácia no tempo
O processo de gestão de Risco do GRISCO (Gerenciador de Riscos) da Premier Ambiental baseia-se na metodologia Norte Americana, mais especificamente através do processo matricial de Leopold (análises quali-quantitativas). O Sistema permite a Identificação e Avaliação do Risco conforme os princípios da Metodologia de HAZOP e APR, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle APPCC - (HACCP).
O GRISCO reúne as principais funcionalidades das ferramentas de avaliação de Risco em uma Metodologia própria, tendo como base a sistemática de controle adotada pela ISO 31000.
A partir do momento que um dado Risco é identificado, são realizadas as análise/avaliações quali-quantitativas, buscando avaliar o Contexto e Classificação em que o Risco está enquadrado, obtendo-se um resultado através da Matriz entre a Probabilidade e a Severidade.
O próximo passo é avaliar a eficácia destes controles, sendo possível cadastrar Avaliadores para que realizem esta tarefa. De acordo com a sua avaliação, o Risco Residual poderá ser Aceitável, ou seja, não necessitando que o sistema crie Oportunidades, ou Inaceitável, caso em que as Avaliações supracitadas não obtiveram um resultado mínimo para serem aprovadas, fazendo com o que o Sistema solicite de imediato a criação das Ações de Oportunidade.
Suporte às Normas
6.1 – Riscos e Oportunidades (ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho)
GRO-PGR
Programa de Gerenciamento de Riscos
Adeque-se à Norma Regulamentadora NR 01
O PGR É uma poderosa ferramenta que visa adequar as exigências da Nova Norma Regulamentadora – NR 1, adotando uma metodologia consolidada para identificar, avaliar e controlar os riscos existentes, sendo estes associados aos respectivos Grupos Homogêneos de Exposição (GHE) para alimentar o inventário de riscos, sendo possível ainda gerar relatórios gráficos e estatísticas de forma inteligente.
Características do Sistema
Estatisticas de gestão.
Metodologia Própria para identificar, avaliar e controlar os riscos existentes;
Permite associação dos GHE (grupo homogêneo de exposição) por riscos classificados;
Permite cadastrar itens de avaliação personalizados, possibilitando ao usuário elaborar sua própria Metodologia de Avaliação de Fornecedores;
Relatórios personalizados com estatísticas e gráficos associados.
Suporte às normas
Norma Regulamentadora – NR 01 – GRO-PGR
Norma Regulamentadora 9 - NR 9
GMUD
Gerenciador de Mudanças
O LEGNET GMUD é uma solução para atender as exigências da ISO 9001:15 (6.3 Planejamento de Mudanças). O software desenvolvido é formado por um conjunto de procedimentos e ações necessárias para todo o fluxo na gestão de mudanças através da identificação, análise de riscos com matriz personalizada, aprovação pela alta direção e verificação de eficácia, sendo possível ainda gerar relatórios gráficos e estatísticos de forma inteligente.
Características do Software
Estatisticas de gestão.
Metodologia Própria para identificar, analisar e controlar os riscos existentes através de planos de ação com avaliação de eficácia.
Inicie uma mudança instantaneamente, usando modelos de mudança integrados pré-configurados.
Relatórios personalizados com estatísticas e gráficos associados.