ACESSE O LEGNET 🔒

LegNet é uma suíte de soluções da Premier Ambiental, uma empresa pioneira no mercado de requisitos legais, com três décadas de inovações e vanguarda tecnológica.

A Premier Ambiental é uma empresa de Consultoria em Gerenciamento de Requisitos Legais, implantação e manutenção de Sistemas de Gestão, desenvolvendo soluções de apoio e prestação de serviços de assessoria e consultoria para empresas de diversos segmentos em todo o Brasil. Presente no mercado desde a década de 90, a Premier Ambiental surgiu com o objetivo de atender às necessidades das empresas envolvidas com Controle de Requisitos Legais e Sistemas de Gestão.

Seu principal produto é o LegNET - Sistema online de Legislação, Normas e Procedimentos. O LegNET é um banco de dados totalmente autônomo e customizado, que possui uma coletânea de Legislações Federais, Estaduais e Municipais que tratam sobre Meio Ambiente, Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Qualidade, Responsabilidade Social, Manejo Florestal, Alimentos, Energia, Turismo, Segurança Viária e Anticorrupção, englobando também acompanhamento de Projetos de Lei e Medidas Provisórias.

Ao longo de sua trajetória, a Premier Ambiental conquistou uma posição de destaque em tecnologias para apoio empresarial, sendo hoje um referencial de mercado quando o assunto é Banco de Dados de Legislações e Ferramentas de Gerenciamento de Requisitos Legais, e de apoio aos Sistemas de Gestão.


DIFERENCIAIS

TEMPO DE EXPERIÊNCIA

Empresa pioneira com 30 anos de existência e experiência em Requisitos Legais.

NOSSA EQUIPE

Consultores multidisciplinares + Parceiros especialistas em cada área. Suporte técnico especializado, através de pesquisas, interpretações, aplicabilidade aos seus Requisitos Legais básicos e acompanhamento de suas alterações.

BANCO DE DADOS DE LEGISLAÇÕES - ÚNICA COM MONITORAMENTO MUNICIPAL

Monitoramos todos os 26 Estados e Distrito Federal, com mais de 65.000 legislações Estaduais; mais de 55.000 legislações da União; mais de 91.000 legislações municipais e mais de 27.000 espelhos da ABNT, totalizando 240.000 Requisitos Legais. Única que possui 100% dos resumos das normas técnicas para futura aquisição com a Associação.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Atende a qualquer ramo de atividade SOMOS CERTIFICADOS ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001

ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA

Somos a ÚNICA consultoria que atualiza o banco de dados diariamente. Realizamos a melhoria contínua dos nossos processos e sistema de gestão sem ônus para os clientes.

SUPORTE ON LINE

Possuímos um sistema de protocolos online, constituindo um meio simples, rápido e confiável de comunicação direta entre os clientes e nossos consultores. Resolutividade imediata de problemas.


Missão

Contribuir com o atendimento a Requisitos Legais, implantação, certificação e manutenção de sistemas de Gestão Integrada de nossos clientes, oferecendo produtos e serviços personalizados que atendam à demanda do setor.

Visão

Nossa visão é nos tornar líder no mercado nacional e internacional, consolidando nossos produtos e serviços como referência de qualidade e confiabilidade em atendimento a Requisitos Legais, implantação e suporte a Sistemas de Gestão.
Para alcançar nosso objetivo, contamos hoje com uma Política Integrada e Programas que beneficiam o desempenho dos nossos produtos e serviços, considerando sempre a satisfação total de nossos clientes.

Sistema de Gestão Integrada LegNet

ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001