ACESSE O LEGNET 🔒

A Premier Ambiental, empresa pioneira no mercado, desenvolve com sua equipe de engenharia, o Sistema sob serviço (SaaS) de Gestão de Requisitos Legais mais completo do Brasil.

  • Única solução do mercado com todos os sistemas de gestão exigidos pela ISO.
  • Única no mercado com 100% dos resumos das Normas Técnicas, para aquisição futura na ABNT.
  • Pioneirismo no fornecimento de Banco de Dados de Requisitos Legais.
  • Suíte mais completa de sistemas para o SGI das empresas.

O LEGNET é composto de uma série de aplicações pensadas sob medida para o dia-a-dia da sua empresa. Confira alguns dos módulos, vantagens e benefícios:

Agilidade na Gestão dos seus Requisitos Legais

O Legnet AGILE é uma ferramenta de controle e monitoramento de Legislações, que auxilia na obtenção e principalmente na manutenção da Certificação, uma vez que proporciona o gerenciamento contínuo dos Requisitos Legais que são aplicáveis à Empresa.

Banco de Dados de Requisitos Legais

O maior banco de dados do país com mais de 300 mil Requisitos Legais, totalmente autônomo, que contém uma coletânea de legislações federais, estaduais e municipais.

Gerenciador de Requisitos Legais e Validação

Permite ao usuário que já possui o GRL submeter uma evidência com o respectivo plano de ação e as observações do usuário à análise dos Consultores da Premier Ambiental, visando apurar ou resolver eventuais dúvidas sobre as obrigações impostas por determinada legislação..

Gerenciador de outros Requisitos

Cadastramento e gerenciamento de outros requisitos, como Normas da ABNT adquiridas pelos usuários, contratos, convenções ou acordos coletivos, normas internas da empresa, convenções internacionais, sentenças e acordos de tribunais arbitrais, entre muitos outros.

Sistema de Gestão Integrada LegNet

ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001