ACESSE O LEGNET 🔒

O LEGNET, pioneiro em Sistemas de Gestão, informa com muito orgulho que o LEGNET SEM FRONTEIRAS foi avaliado e selecionado pelo PACTO GLOBAL DA ONU, em seu projeto COVID RADAR.

Através de website TOTALMENTE GRATUITO e didático, disponibilizamos o acesso às legislações referentes ao Coronavírus (COVID-19), nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

O Projeto LEGNET SEM FRONTEIRAS se une às maiores Empresas e Organizações do país, através de iniciativas de combate ao COVID-19.

Nossa Equipe, de forma incansável, busca diariamente todas as decisões importantes de nossos governantes para combater o avanço da contaminação pelo novo coronavírus além de medidas para diminuir o impacto sócio-econômico no país.


SOBRE A REDE BRASIL DO PACTO GLOBAL

A REDE BRASIL DO PACTO GLOBAL, iniciativa Internacional criada pela ONU, junto com outras Instituições, está liderando o recém-criado COVID RADAR.

O COVID RADAR é formado por Empresas Signatárias e Organizações que atuam em diversos setores da economia e articulam frentes conjuntas para auxiliar a sociedade brasileira, no enfrentamento através de um pacto contra a COVID-19.

Contem com o LEGNET nesta batalha que estamos travando com a maior emergência de saúde pública já vista no BRASIL.

Sistema de Gestão Integrada LegNet

ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001