ACESSE O LEGNET 🔒

Você trabalha nas áreas da Qualidade, Ambiental, Saúde e Segurança do trabalho ou Segurança de Alimentos? Indique o LEGNET para empresas de todo o Brasil e aumente o seu faturamento.

O que é a REDE
DE AFILIADOS LEGNET?

A REDE LEGNET foi criada para incrementar a divulgação das Soluções LEGNET e proporcionar uma renda extra aos profissionais independentes da área da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho e Segurança de Alimentos.

A adesão à rede é 100% gratuita e você será remunerado através de uma tabela progressiva de comissionamento, de acordo com o número de indicações que gerarem contratos.



  • Solução mais completa do mercado
  • Comissão excelente
  • Acompanhamento online das indicações
  • Mercado em expansão

Somos a plataforma líder
em Requisitos Legais

Lançado há 30 anos, o LEGNET, da Premier Ambiental, revolucionou o setor da Qualidade, Gestão Ambiental, da Saúde e Segurança do Trabalho, Segurança de Alimentos, entre outras, disponibilizando um conjunto completo de soluções e ferramentas para a Gestão das diversas Certificações ISO e Normas ABNT.

Com o LEGNET, você tem o maior Banco de Dados de legislações do mercado, além de ser a única plataforma com 100% dos resumos das Normas Técnicas (para aquisição futura na própria organização ABNT).

Afilie-se à rede Legnet

Sistema de Gestão Integrada LegNet

ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001