ACESSE O LEGNET 🔒

27/08/2020 | Tempo de leitura: ~1 minuto

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, restabeleceu os atendimentos presenciais paralisados em virtude da adoção medidas prevenção e vigilância epidemiológicas de infecções por SARS-CoV-2 (Covid -19).

Seguindo o “Plano São Paulo”, plano do Governo de São Paulo que tem por estratégia uma retomada consciente e com segurança da economia do estado durante a pandemia do Covid-19.

Retoma o atendimento técnico presencial aos proprietários e responsáveis pelas edificações e áreas de risco nas Unidades do CBPMESP, considerando os parâmetros do “Plano São Paulo”, para o protocolo ou retirada de documentos físicos.

Cabendo aos interessados manter o envio da documentação em formato eletrônico por meio de “upload” no sistema Via Fácil Bombeiros, nos termos da Instrução Técnica 01/2019 – Procedimentos administrativos.

O atendimento técnico presencial permanece substituído por plataforma de videoconferência, a ser agendado pelo sistema Via Fácil Bombeiros.

O protocolo ou retirada de documentos físicos faz menção a todos os processos disponibilizados no sistema Via Fácil Bombeiros, tais como Formulários de Atendimento Técnico (FAT), Comissões Técnicas, análises de projeto, vistorias técnicas e outros.

Importante salientarmos, que em casos atípicos podem ser gerenciados pela Autoridade de Segurança Contra Incêndio da circunscrição.

Sistema de Gestão Integrada LegNet

ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001