saúde e segurança do trabalho

O Sistema de Gestão de Saúde Ocupacional e Segurança (Occupational Health and Safety – OH&S) fornece uma abordagem sistemática para a detecção e mitigação de Perigos e Riscos Ocupacionais.

Ao prover a Organização com uma sistemática voltada para a prevenção de danos, a OHSAS 18001 oferece como ganho indireto a redução dos custos relacionados a acidentes e doenças ocupacionais.

A Premier oferece um time qualificado de Profissionais prontos para auxiliar nos preparativos para a Certificação do Empreendimento através da Auditoria OHSAS 18001.

A auditoria do Sistema de Gestão – OHSAS 18001 ocorre geralmente em 02 fases:

A primeira consiste na avaliação dos requisitos da Norma OHSAS 18001, verificando se existe algum item não contemplado em seu Sistema de Gestão. Esta fase poderá ser realizada de duas formas, isto é, presencialmente ou a distância, uma vez que os documentos da empresa podem ser enviados.

Na segunda etapa é verificada a execução de todos os processos da empresa e a conformidade dos produtos e serviços ofertados por meio de entrevistas e observação com os responsáveis pelos processos. Esta auditoria é presencial e o resultado dela é a emissão ou não da recomendação para certificação ou da manutenção do certificado.